quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Anabolizante Steroid e GH - Growth Hormone!


Estive reunido com alguns amigos na pizzaria no jardins e uma discussão sobre o uso de anabolizantes steroids e Gh - Growth Hormone, hormônio do crescimento, começou a me irritar! Sabe porque? Porque tanto o uso de gh ou steroids são prejudiciais a saúde de qualquer pessoa que usá-los! Todos os hormônios podem trazer efeitos colaterais irreversíveis e indesejáveis. Eu tive ginecomastia, calvície prematura e um tumor no fígado por causa do uso de steroids, por isso falo com toda propriedade de causa. NÃO USEM HORMÔNIOS SEM A PRESCRIÇÃO MÉDICA!!!

Os esteróides agem no corpo de forma positiva durante a fase de ligação com os receptores musculares para a testosterona. Muito bem! Essa é parte boa! Os músculos crescem e você fica mais forte, pois tudo parece fácil e sem complicações, mas quando eles saem do receptor viram um problema para o corpo, principalmente para o fígado! Alguns ficam sendo metabolisados até 2 dois anos. Isso é o que eu chamo de lixo fisiológico e que destroi o seu corpo. A testoterona que foi tomada vira estrógeno pelo processo de aromatização, que gera o aumento das glândulas mamárias(ginecomastia). Parte dela vira DHT o que promove a calvície. Além de que quando um indivíduo faz uso de anabolizantes esteróides ele para a sua produção de testosterona que atrofia os testículos por processo de Feed Back positivo e negativo. Muitos usam remédios que supostamente evitam os problemas, mas acreditem não resolvem nada pois eu os tomei também. Não existe protetor hepático, todos que estão a venda no mercado são meramente fitoterápicos e ajudam em alguns casos o fígado a se recuperar, mas nunca proteger!

Quanto ao GH ele causa problemas sérios como acromegalia(aumento da massa óssea), veja a cara do Silvester Stallone como ficou depois de tanto gh que tomou, entre outras coisas é claro! Causa também diabetes tipo II, hipertrofia dos órgãos internos, aumento de tumores pré existentes, diminuição dos movimentos peristálticos do intestinos, que podem ocasionar doenças! 

Mas se você ajudar o seu corpo produzir e liberar o seus hormônios terá bons resultados estéticos e de saúde! Para produzir testosterona(homens) você pode tomar tríbulus terrestris e pronto, sua produção ficará em dia. E para liberar e produzir gh, tome whey protein pois essa proteína tem uma boa dosagem de arginina e ornitina responsáveis pela produção desse hormônio e para liberá-lo pratique uma atividade física intensa(somente para pessoas condicionadas) e não coma carbo hidratos antes de dormir, pelo menos quatro horas antes! teste e comprove a diferença que isto faz...

Nenhum comentário: