quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Alerta!!!


Cuidado com as propagandas de produtos milagrosos que prometem resultados em pouco tempo, como comprimidos para tomar, aparelhos de abdominais, aparelhos aeróbios, máquinas de choque, bolsas térmicas, entre outros. 

Em primeiro lugar eles se aproveitam do fato de que nós todos somos preguiçosos e queremos uma solução prática e fácil de fazer. 

Segundo todos os anúncios têm a participação de uma pessoa formadora de opinião para dar credibilidade no produto e fazer você comprar, mas na vida real ninguém nunca viu eles usando o produto. 

Terceiro, sempre é dito que você tem que realizar uma dieta para conseguir os resultados esperados. Se você fizer a dieta sem o produto vai ter os mesmos resultados. 

Quarto, você sempre terá a falsa impressão de que está fazendo um ótimo negócio, porque todas as técnicas de marketing direto foram usadas para te convencer sem você saber. 

Quinto, garantem o seu dinheiro de volta caso não tenha resultado, mas não falam o quanto é burocrático para ter o dinheiro de volta e mesmo se for fácil o número de pessoas que pedem ressarcimento é muito pequeno e então fica fácil para eles oferecerem esta garantia. 

Sexto, todos eles quando encontrados fora do canal de venda, tem um preço muito menor do o anunciado. 

Sétimo, o material usado sempre é inferior aos dos aparelhos de academia que duram muitos anos para baixar o custo de fabricação e a maioria deles cabem debaixo da sua cama, diga-se de passagem que é lá que eles vão ficar na maior parte do tempo, até que um dia você vai doá-lo ou simplesmente jogá-lo fora. 

Oitavo, sempre foi inventado por um gênio que ninguém nunca ouviu falar ou lhe dão o livro de dicas do "DR. Roberts Champers" que foi escrito por um redator publicitário qualquer. 

Nono, mostram fotos de pessoas antes e depois do uso, faz tempo que inventaram o "photoshop". 

Décimo, se você comprá-los mesmo assim, depois de ter lido este post, consulte um psicólogo urgente...

Um comentário:

Ametista disse...

Huahuahuahuahauhauhau
Amei este post!!!!!
Odeio essas propagandas que prometem milagres em cima de certo produto!!!!!
É bem assim: quer entrar em forma, tem que malhar e regrar de vez a dieta (ou seja, fechar a boca).
Muito bom!!!!!
Rosita :***