sexta-feira, 26 de setembro de 2008

perca a barriga com exercícios...


eu tenho ouvido dizer que existe maneiras de queimar gordura localizada, mas eu digo que não tem! Somente uma lipoescultura realizada por médico cirurgião plástico isso é possível. Exercício localizado não queima gordura localizada!

O corpo utiliza a gordura acumulada de forma global ou seja não a de um lugar específico como fonte de energia. O que acontece é que onde têm mais demora mais para sumir. Antes de você ficar com o abdômen definido, todo o resto do corpo estará também. No meu caso, fico com o bíceps super definido antes de qualquer outra parte do corpo, porque tenho um percentual baixo de gordura neste músculo.

O que faz uma pessoa perder gordura corporal é um deficit calórico diário. Gastando mais calorias do que ingerindo. A ingesta deve ser menor que o consumo!

No caso de um fisioculturista que precisa comer muitas calorias, resolve-se isso com calorias de qualidade e alto valor biológico, e também hi-low carb.

Preste bem atenção nos milagres que prometem fazer com que você perca a sua barriga apenas com um exercício diário feito em uma máquina super eficaz desenvolvida por um gênio qualquer...

Nenhum comentário: