sexta-feira, 5 de junho de 2009

Exercício localizado não queima gordura localizada na musculação!


Muitas pessoas vão discordar de mim ou ficar um tanto desapontadas com esta informação, pois exercício localizado não queima gordura localizada de jeito nenhum, eu já disse isso antes e volto a dizer que a única forma de perder gordura localizada é através de cirurgia plástica ou lipo escultura com um médico especializado...

Não acredite em milagres que prometem a queima de gordura localizada. À gordura é uma fonte de energia que precisa ser consumida e toda vez que houver um deficit calórico à gordura será usada pelo nosso organismo.

Se você tem alguma dúvida pergunte nos comentários que eu responderei. Às promessas são muitas e os atalhos também, mas a melhor maneira de perder gordura é com uma alimentação adequada, atividade física regular e bons hábitos no dia a dia.

Para ter certeza que o problema não é metabólico consulte um médico endocrinologista para ter um diagnóstico preciso de como anda o seu corpo...caso contrário acredite também em papai noel, coelhinho da páscoa, saci perere, etc.

Nenhum comentário: