terça-feira, 2 de junho de 2009

Consultor de academia...ou consultoria de academia...


Sou consultor de academia, presto serviços de consultoria de academia e se você está precisando melhorar o desempenho da sua academia ligue para mim 11-99900-3858 para agendarmos uma reunião e vermos juntos a suas reais necessidades.

Realizei trabalhos de consultoria em várias academias e trabalho com o mercado de fitness há 20 anos. Tenho pós graduação MBA em Gestão de Academia entre outras que mostrarei pessoalmente. Presto serviços de marketing direto para empresas de setores variados como arquitetura, alimentação, meio ambiente, saúde, etc.

Fiz um trabalho de recuperação na Itaim Academia onde aumentamos o número de alunos ativos em 150% o que proporcionou um aumento no faturamento de 80%, fato este que salvou a academia da falência!

Trabalhei nas academias e clubes, Fórmula, Reebok, Triathon, Training Club, Hebraica, entre outros.

Sempre precisamos melhorar a rentabilidade da academia e continuar investindo na empresa, mas como fazer isso é minha especialidade. Você poderá me contratar como consultor para qualquer objetivo, seja aumentar a retenção de alunos ou conquistar novos alunos, ou ainda criar novos serviços, seja qual for a sua necessidade encontrarei a solução!

Na década de 80 o aluno não sabia o que queria e a academia não sabia o que oferecer, era um casamento perfeito, mas isso mudou... a consultoria de academia é feita de forma personalizada e pagar uma consultoria de academia não é caro como você imagina, ligue já e comprove! 11-99900-3858

Se você quiser abrir uma academia, eu posso realizar um plano de negócios para você e participar de todo o processo de estruração até a abertura da academia. Tenho ampla experiência em Gestão de Academia. Veja o que o sebrae sugere para abrir uma academia,http://www.sebrae.com.br/momento/quero-abrir-um-negocio/defina-negocio/ideias-de-negocio/integra_ideia?rs=Academia%20de%20Ginástica%20&id=6DDB69C3AF6425158325736E0072A50D&campo=impNeg

Vou fazer com que você ganhe dinheiro desde o projeto da academia até torná-la rentável! Vou ensiná-lo como montar e gerir uma academia de ginástica.


Prof.Esp.Braulio França - Docente UniFMU
Consultor de Academia (Projetos, marketing Vendas/Retenção Gestão Empresas,Condomínios,Clubes)
Email go.direct@hotmail.com

Nenhum comentário: