sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Um pouco da história do Mr.O Dorian Yates que foi Skin Head!

Os primeiros dois anos

Dorian Yates

Minha invasão do corpo edifício teve lugar em Maio de 1983. No lugar onde eu morava, que era muito difícil, no sentido de massacre, e por isso estou seriamente envolvidos no karatê contato.Para se tornar mais forte, eu physique podchityval revistas, e um dia me ocorreu para tentar este esporte. Nenhum dos títulos que eu, naturalmente, não pensar. Eu só queria ser mais pesado, a pressão sobre os seus adversários mais rua e mentalmente - "em massa".
Dorian Yates em sua juventude tive muita sorte: entre amigos, não havia um fisiculturista. Next não havia ninguém que começou a me incomodar sua home-grown conselho. E eu peguei musculação corretamente - desde o início. Eu fui a uma livraria, comprei livros e sentou-se a eles. De lá, eu aprendi o mais importante - o básico. E, mais importante, eles aprenderam em primeira mão, mas não de forma ilegível. By the way, uma vez que confesso este princípio fundamental: se você quer conseguir algo, desfrutar do melhor. Eu comprei a toda a literatura metodológica, escrito por Joe - meu professor ausente, e aqueles que conseguiram alcançar o maior sucesso na musculação: Arnold Schwarzenegger, Lee Hannay, Bob Peris e outros. Esta política não está muito feliz com minha esposa. Ela disse que eu zahlamil apartamento inteiro. Leia o livro que eu nunca deitar fora, e porque eu não tinha onde colocar. Livros mentira na minha janela, jaz sob a cama, e até mesmo guardada em um tanque unitaznom monte ...
Em suma, eu li tudo o que eu poderia obter para seu dinheiro. É o meu grande forma. Eu sabia que por dezenas de coração de diferentes técnicas, e quando, um ano e meio de treinamento que eu comecei a sentir os exercícios, eu só estava a sentir os complexos, que foram particularmente eficazes. By the way, a partir do primeiro dia, por algum motivo eu não gostei das técnicas, que lidava com um grande número de repetições, com médias e pequenas escalas. Eu pensei que o que é absurdo, mas a técnica de Mike Mentzer, onde ele segue o princípio de cargas limite, imediatamente me caiu na alma.
Durante a inicial meses e meio eu treinei sem nenhum esforço de si mesmo, dando-se bastante descanso entre as séries. Eu não estou perseguindo nenhum resultado especial. Mnebylo claro que eu sou - um novato e que eu só preciso "entrar" nesta coisa nova para mim. Eu enfatizo, não estou com pressa. Eu li que a coisa para um fisiculturista - é dominar a forma correta de exercícios. Assim fizeram os exercícios lentamente, por assim dizer, "com sentimento".
Na verdade, eu pretendia fazer sobre 2-2,5 meses, porque esse termo foi especificado no manual Uaydera. Mas, seis semanas depois, eu pensei que arrogantemente dostiatochno I, e imediatamente passou a dividir o sistema. Depois de tudo, eu me considerava bastante íngreme no esporte para um cara.
Mr. Olympia Dorian Yates
Sistema Split - é sabido, a divisão dos músculos do corpo em dois grupos. Um grupo de você "furar" no primeiro treino, e outra a próxima. Em tal situação, os músculos não estão mais na restauração do dia, com 3-tempo de formação, e 2 dias. Contanto que você operar como um principiante pequenos pesos, um dia de descanso é o suficiente, mas quando um par de meses chega a vez de grandes escalas, precisa de mais descanso.
Então, eu treinava no sistema divide ponedlnik - terça e quinta-feira - pyatntsa. E uma meia yapochuvstvoval Neelie que passou com essa coisa tem que parar. Aparentemente, apressei-me com uma divisão. Havia sinais típicos de fadiga: eu nem sequer começou a se contorcer seu olho esquerdo.
Tornou-se claro que a necessidade de voltar a 3 refeições por formação. Mas isso não significa que eu deixei de divisão. Não, as duas metades do músculo eu ainda treinou em separado. Mas depois de uns aos outros, como se presume na divisão do circuito tradicional, e no dia seguinte.Quando o comboio chegou, um após o outro. Organismo como um todo não teve tempo para se recuperar, mas os dias entre os treinos é o bastante. Como resultado, eu treinava cada músculo e grupo muscular de cerca de 3 vezes durante o ciclo de 14 dias.
Você vê, eu recusei a divisão habitual da formação de semana. O fato é que nesses dias, deparei-me com um livro curioso, o que explica que em humanos não há ciclo de 7 dias mi. Os processos fisiológicos são ritmicamente com um período de 3, 12, 14 dias, mas nenhum deles tem um período de 7 dias. Isso me levou a acreditar que a programação de treinamento não deve ser guiada pelos dias da semana. essa formação é na segunda, quarta ou sexta-feira. Eu pensei que o seu sistema, que é sentida a recuperação cronograma mais responsáveis individuais dos meus músculos.
Dentro splitprogrammy eu faço 3 exercícios para grupos musculares grandes e 2 exercícios para os músculos menores. As excepções foram apenas quads. Sua Eu treinei apenas dois exercícios: agachamento no simulador, que empurra para baixo a plataforma com a carga em um ângulo de 45 graus. Eu senti que o exercício muito busto: depois de tudo, eu agachado com uma barra muito pesada.
Descansei entre os conjuntos, o quanto eu precisava. Eu li que isso é o que deveria ser um descanso entre a base - a "massa" - exercícios. Aliás, eu nunca ninguém não agradou, descansando. Mantive a concentração total. Esta regra, mudei-me em fisiculturismo do karate.
Mr. Olympia Dorian Yates
Ao contrário de outros bodybuilders novato, não dar ênfase à formação. Eu já sabia que os aumentos musculares na recuperação de relógio e nenhum treinamento, e tão ansiosos para brincar e sair da sala. No início do treinamento eu imaginei como me encontrar em casa e começam a crescer.
Para sistematizar hobby meu blog me ajudou muito. Quando a mudar seus pensamentos para o papel, para compreender melhor a situação. Ele se torna mais fácil viver debaixo de seus pés como se houvesse uma ordem de apoio e organização.
No diário, eu prometi a mim mesma para não apressar as coisas. Durante o ano, eu não usei nenhum dos princípios Uaydera, com razão, considerando que eu ainda era muito cedo para desenvolver tecnologia, alta qualidade. Somente no final de 12 meses, eu ter incluído em suas práticas o princípio de repetições forçadas. No final do último conjunto de exercícios básicos um eu executei uma ou duas repetições, com a ajuda de um parceiro.
Quando eu comecei a minha separação, meu peso era 83 kg em algum lugar, e dois anos depois, na véspera do primeiro evento na minha vida, eu pesava 100 kg! Prikinte si mesmo, você deve lm ofertas no meu sistema.
By the way, so I podolzhal prática até 1986, quando ganhou o campeonato nacional da Grã-Bretanha e recebeu um passe no mundo dos profissionais.
Os primeiros quatro anos de treino eu trabalhava em turnos na fábrica. Sobre a dedicar-se inteiramente ao esporte, não havia nenhuma pergunta. Tínhamos que ganhar dinheiro, e considerável. Um ano mais tarde, minha esposa eo bebê. Era necessário garantir a família, e, além disso avó "decente" passou para a alimentação ea vsekie aditivos especiais. Mas com a experiência e qualificações cresceu salário, de modo que eventualmente eu era capaz de realizar seu sonho: passar para 5 refeições por dia.
Dos aditivos que eu podia pagar apenas um complexo multivitamínico com minerais e proteínas do leite mais barato. Vitaminas eu comi no café da manhã: eles são mais bem absorvidos com a alimentação, e beber uma bebida de proteína em torno do meio do dia, directamente para o local de trabalho.
Mr. Olympia Dorian Yates
Então em 1985 eu era capaz de elevar o valor de sua dieta de 4000 calorias, enquanto que em 1983 era igual a 3.200 quilocalorias.
Na minha dieta composta por 30% de proteína, 55% - carboidratos, 15% - de gordura.
Ao discutir o fisiculturista nutrição pontos nodais, o lugar mais importante para ele, naturalmente, tomar as proteínas dozhny. No dia em que você deve consumir, pelo menos, 1,25 gramas de proteína por 1 kg de seu peso. Hidratos de carbono, também, é claro - é a maquiagem de energia dos músculos. Quanto à gordura, não vai aos extremos e reduzir o seu acolhimento na sequência 15-20 grama ou tiver algum problema com a pele e cabelo. A pele vai aparecer espinhas e pêlos ficam secos e quebradiços. Em adição, as gorduras estão envolvidas na atividade do sistema nervoso.Se não houver o suficiente, o sono vem o nervosismo e piora.
Se você acha que uma alta ingestão calórica é a chave para o músculo "massa" é equivocada. Músculos novato suficiente 3 500 kcal por dia. Newbie não pode construir um treino de intensidade real, e as calorias extras que ele pode facilmente se transformar em gordura subcutânea. Mesmo quando você se sentir muito cansado, e você não tem forças suficientes, e não em uma pressa para aumentar a ingestão calórica total. Na primeira tentativa de aumentar a quantidade de carboidratos na dieta. E só se ele não ajudar a elevar o nível de proteína e gordura.
Eu acredito em um princípio de vida, que me ensinou a trabalhar na fábrica: a confiabilidade de garantia - fácil. A prática mais fácil, fazer os movimentos básicos e para o sucesso é certo que vai vir. Não ninhada seu chefe novos sistemas fangled.Lembre-se, a maioria destes sistemas concebidos para bodybuilders pynyh e não correspondem com a capacidade de adaptação do seu corpo. Mais cedo ou mais tarde, o fisiculturista com experiência sabe que tipo de impotência, de vez em quando vem a volta dessas ferramentas potentes. Bem, os músculos são jovens e alegres. Tudo que você precisa não é repetir o erro comum para um iniciante. Beginner sempre em algum lugar em uma pressa. Não ter realmente nada para entender, é inútil para saltar de um complexo para outro, mudando os métodos e técnicas. Exorto-vos: otsanovites! Ouça para si e para seus músculos! A principal coisa para você é levar uma start-real, como foi comigo. Só tenho o meu deve obter e você!

Desculpem-me pelos erros de português pois é uma tradução do Russo feita pelo google...

Nenhum comentário: