segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Resultados do campeoanto mundial Masters e Juniors IFBB 2009!

Amado Moura fica em 14° e Gilberto Feitosa em 7° pelas fotos podemos ver que mais uma vez o nível do campeonato mundial estava alto, não é fácil ganhar o mundial da IFBB seja ele senior ou master...
Link com fotos e resultados:
http://kulturistika.ronnie.cz/c-6184-ms-junioru-a-masters-2009-vysledky-fotogalerie.html

Um comentário:

Amado Moura disse...

Olá pessoal do Mister Dicas, aqui é o Amado Moura, achei muito legal o site,gostaria de dizer que com todas as dificuldades e varias participações em muitos Campeonatos este ano. A
a minha meta era chegar a competir no Mundial IFBB e graças a Deus eu consegui.Para o ano de 2010 quero fazer um trabalho especifico somente focando o Mundial, não quero me desgastar em ouros Campeonatos, isto vai me ajudar muito.Este ano foi a minha volta, estava quase 03 anos parado, mas como disse ano que vem vou melhorar a minha colocação, conto com apoio de vcs. Obrigado.....
Ah.. vejam o meu site www.amadomoura.com
Abraços... AM