sexta-feira, 27 de março de 2009

Aprenda maximizar os resultados do seu treino!


Outro dia, na academia, eu vi uma moça muito forte treinando ombros e perna. Até aí tudo bem, o problema foi que depois disso ela foi para a esteira correr...errado não é, mas quando o objetivo for hipertrofia muscular máxima, tá completamente errado!

Depois de treinar os dois grupamentos musculares ela deveria ir comer! e descansar! para recuperar mais rápido e parar o catabolismo...

Depois dizem por aí que eu sou chato, mas a verdade é que falta orientação de qualidade. Pois aqui as informações são gratuitas, aproveitem!!!

3 comentários:

gisa disse...

Eu treino ha sete meses,trabalho todos os dias as pernas,sendo que três vezes por semana,eu treino a frente e parte interna e duas vezes por semana treino a parte de traz,lateral da coxa e pelve,mais acho que não estou conseguindo desenvolver a parte de traz da coxa,por favor me ajude!Bjoss

Braulio França disse...

Gisa,

Sugiro que agora você mude seu treino para uma vez por semana, sendo dividido em dois treinos, por exemplo segunda e quinta, quadríceps e femurais respectivamente! bjs

Srtª Mary Lis' disse...

Treino todos os dias!
e quero ganhar massa muscular rápido como faço?