08 12 2009 • Jaroslav Jouja • Discussões: 1
Ranking profissionais |
Pros IFBB tiveram toda a competição deste ano. Desde a última edição dos nossos rankings foram realizados três concursos: Atlantic City Pro, que venceu Gustavo Badell (21), o Sr. Olympia eSacramento Pro, onde ganhou Toney Freeman (9). Influência decisiva sobre a concepção da nossa escada é, obviamente, o planeta mais prestigiada competição de Mr. Olympia, o vencedor é o rei indiscutível da temporada. Números do jogo em termos da nossa classificação é, além de tentar avaliar a qualidade ea atividade competitiva. Vamos, portanto, discutir as histórias diferentes, cobrindo zavzpomínejme para a temporada 2009.
A maioria dos pontos venceu três campeões: Jay Cutler (3), Kai Greene (2), e Branch Warren (1). As diferenças entre estes bodybuilders são mínimas distância atrás deles é enorme. Jay temporada inteira focada apenas no Mr. Olympia, onde ganhou tempo, mas o resultado não fez qualquer outra competição. Ganho pontos ao Mr. Olympia igual ao dobro do ganho pontos no clássico de Arnold, e comparado com o vencedor do GP normal recebe Mr. Olympia 6 vezes mais pontos. No entanto, escada feita para ganhar o Mr. Olympia não garante a liderança no ranking, caso contrário, não seria muito ponto na classificação. Este é exatamente o que aconteceu este ano, embora realmente apenas um fio de cabelo. Jay Cutler faltou liderança em 6 pontos. Kai Greene (2) venceu o segundo maior prestígio Arnold concorrência Classic, e de liderança global que lhe faltava apenas um degrau na Mr. Olympia.
Quarto lugar no Olympia não foi suficiente para Branche Warren (1) apenas dois pontos! Ramo foi terceiro no Arnold Classic e da soma dos sensacional segundo lugar no Mr. Olympia finda a 1ranking. Como Branch e Kai será o início da temporada para defender seus pontos de Arnold Classic e no momento em que estará esperando por sua oportunidade de Jay Cutler (3). Se o seu corpo não consegue defender, Jay começa a liderança.
Quarto lugar no Olympia não foi suficiente para Branche Warren (1) apenas dois pontos! Ramo foi terceiro no Arnold Classic e da soma dos sensacional segundo lugar no Mr. Olympia finda a 1ranking. Como Branch e Kai será o início da temporada para defender seus pontos de Arnold Classic e no momento em que estará esperando por sua oportunidade de Jay Cutler (3). Se o seu corpo não consegue defender, Jay começa a liderança.
As 4 (Silvio Samuel) e Dennis James (5) são atletas muito ativos.Ambos precisam de sua localização 4 a concorrência. O sinal de luta imaginária Comeback Víctor Martínez (6), Markus Rühl (15), Ahmad Haidar (24), e como Kris Dim (32). Victor reuniu o maior número de pontos quando marcou no Arnold Classic (2 º lugar) e Mr. Olympia (6 º lugar) e geralmente liquidadas no 6 posição. Apenas mais dois prvenstí imaginário lutou sétimo Hidetada Yamagishi (7). Hidetada tornou-se o fisiculturista mais ativo, onde eficientemente pisando no pé trio Silvio Samuel (4), James Dennis (5) e Toney Freeman (9) que participaram de 4 eventos, enquanto Hidetada cinco. Hidetada mas ainda ganhou uma liderança, o que provavelmente é mais valioso quando saltou de 48 degraus mais elevados do que em 2008 tornou-se o jumper. Ele tentou um pouco rivalizava apenas por Bill Wilmore(15), que marcou com 17 degraus resultado melhor do que no ano passado.
O vencedor do ano passado, superando o atual campeão Mr. OlympiaDexter Jackson (8) concentrar-se em Olímpia, onde ganhou "apenas" em terceiro lugar, dando-lhe este ano foi apenas o 7 lugar. Outros cargos devem ser mencionados Rookie of the Year Evan Centopaniho (13). Evan participaram apenas a concorrência em Nova York, mas seu sucesso como uma vitória superou os outros recém-chegados, que incluem Robert Piotrkowicz (15), Ben Pakulski (27),Edward Nunn (29), Mohammad Bannout (34) e outros. Esta é uma interessante lista de atletas, que certamente vai ouvir muito. Esse sucesso é mais valioso Evan Centopaniho, mesmo que seja em uma competição "apenas" o 13 º lugar.
TOP 10 do ano passado deixou Phil Heath (12), Melvin Anthony (32),Dennis Wolf (tem 0 pontos, caiu para a lista), e Gustavo Badell (21).Substituir o Warren Branch (1), Dennis James (5), Víctor Martínez (6) e Hidetada Yamagishi (7). O resultado que, no TOP 10 é mantido Kai Greene (2) Jay Cutler (3), Silvio Samuel (4), Dexter Jackson (8), Toney Freeman (9) eRonny Rockel (10 ).
|
Regras de avaliação gráfico pode ser encontrado aqui
Créditos www.ronnie.cz
Nenhum comentário:
Postar um comentário